quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vai um rolé de ski ai?

O inverno chegou e você não vai conseguir subir a montanha pra esquiar esse fds? Sem problemas... oubliez le ski de fond ou le ski alpin. Pegue suas tralhas e vá praticar o ski urbain!


Esse cara aí do filme é o quebeca JP Auclair nas ruas de Trail em British Columbia. Fiquei pensando: no verão, le parkour, no inverno, ski urbain. Radical suficiente pra você? Eu por enquanto só pago pau. Quem sabe um dia eu me arrisco a sair da frente do computador...

Ah, e antes que eu me esqueça, isso faz parte do documentário All.I.Can, uma jornada exploratória que compara os desafios do esqui com os das mudanças climáticas mundiais. Filmado em 6 continentes em 2 anos, os melhores esquiadores do mundo executam performances inspiradoras enquanto uma fotografia inovadora expande nossa visão do mundo natural. Ainda não vi o filme, mas definitivamente após esse trailer eu vou correndo assistir.

Bisous!

Um comentário:

  1. Muito legal! Acho que vai dar pra ir trabalhar de ski em Montreal... :)

    ResponderExcluir