quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Le Cannelé

Vai chegando o Natal e a galera já começa a pensar no banquete da ceia natalina. Eu particularmente não gosto de "comidinhas de Natal". Não curto nada e acho que somado ao fato de eu detestar Natal e o mês de dezembro inteiro, aí me faz ter menos vontade ainda de querer guloseimas natalinas.
Mas isso não me tira a vontade de comer coisas gostosas, e uma dessas coisinhas que está me tentando desde o dia que vi é o Cannelé: caramel croustillant à l'extérieur, crémeux à l'intérieur.
Fala sério, por que eu fui assistir o vídeo? Agora não vou sossegar enquanto não me deliciar com um cannelé. Pior que vou ter que afogar minhas mágoas na torta de banana mesmo.


PS: Alguém aí tem os moules pra me emprestar???

Bisous!

2 comentários:

  1. Vou me poupar e nem vou ver o video... :oP

    ResponderExcluir
  2. Alguém mais que não gosta nem de natal, nem do mês de dezembro! Êêêê! Mas olha, uma amiga minha de Montréal já me disse que é IMPOSSÍVEL morar no Québec e não gostar de natal. Inclusive, ela disse que me fazer gostar do natal vai ser uma das missões dela assim que eu chegar lá! =P

    Quem sabe eu passe a ter menos raiva do natal quando eu tiver um com neve de verdade e não com esses algodões ridículos que os shoppings colocam na decoração pra imitar?

    Beijos,
    Lídia.

    ResponderExcluir