sábado, 10 de dezembro de 2011

6 meses de federal

Hoje faz seis meses que eu enviei minha documentação pra etapa federal. A data de abertura do meu processo eu ainda não sei, e pelo visto vou demorar pra saber, então enquanto isso pra mim fica valendo dia 10 de junho.
É estranho pensar no tempo. Os prováveis oito meses que ainda faltam pra terminar o processo parecem interminávies. Mas ao mesmo tempo esses seis meses passaram tão rápido que eu não fiz metade das coisas que tinha planejado fazer.


Agora acho que chegou o momento de estabelecer metas mais concretas e traçar um planejamento mais objetivo para quando eu finalmente chegar no Québec. Mas sem neuras. Já vivi o suficiente pra saber que a vida nos leva a caminhos muitas vezes inesperados e nem sempre o planejado vira concreto. Aliás, em inúmeros momentos temos que esquecer o caminho já traçado e seguir por outra rota. Quando penso no passado eu imaginava minha vida completamente diferente do que ela é hoje. Meus planos (quase todos) não deram certo, e imagino que se tivessem dado hoje eu seria uma pessoa menos feliz. Por isso mesmo eu quero caminhar devagar, sem criar grandes expectativas, e viver com calma, dia após dia, somente cumprindo à risca um único objetivo: o de ser feliz.

Bisous!

Um comentário:

  1. Courage! Os próximos meses vão passar rapidinho e já já a gente se encontra em Montreal! :)

    ResponderExcluir