quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Getting red!

Já faz alguns meses que eu tava com vontade de virar ruiva. Mas como eu não gosto de mexer no meu cabelo (que tá sempre do mesmo jeito, pois as poucas vezes que tentei mudar eu não curti) eu acabei desencanando da idéia. Mas essa semana ela voltou com tudo. Após ver uma foto da Emma Stone, o que me levou a ver milhares de outras fotos da Emma Stone, acabei obcecada por pintar meu cabelo de vermelho. E hoje eu resolvi comprar logo de uma vez a tinta (ou melhor, tonalizante, porque a minha coragem não chega a tanto) e agora allez-y!!!

Quem não tem um colorista hollywoodiano...
reza pra não dar meleca!
Como eu sou fã número 1 do "do it yourself" (por isso que eu to me mudando pro Canadá, hahaha), nada de cabeleireiro. Vou eu mesma encarar a missão de me ruivificar. Se der certo, já sei que se não rolar um emprego em Montréal, eu posso abrir um salão. Eu já faço sozinha minhas mãos, meus pés, me depilo, me maqueio, faço escova, pinto o cabelo... só vai ficar faltando cortar! Mas até lá eu ainda tenho tempo de fazer um cursinho e virar Edward Mãos de Tesoura!

Bom, depois que a transformação ocorrer eu conto se meu salão tem chances de vingar ou não! Posso até pedir pra mulher da homestay onde fiquei quando cheguei em Montréal fazer um bouche à oreille pour moi! Afinal eu tinha acabado de pisar na casa dela e ela me "pediu" pra tingir o cabelo dela, depois lavar, secar, escovar e passar chapinha. Mas eu fui super bem retribuída com um jantar à altura: uma espiga de milho québécois!
Oui, c'est la vie! Aguardem cenas dos próximos capítulos.

Bisous!

2 comentários:

  1. Oh, yes, red all the way.
    E sim, a mulher que economiza no salão... gasta em diversão!

    ResponderExcluir