uma hora dessas eu estarei no avião rumo à ma nouvelle vie.
Frio na barriga, ansiedade, insônia, ranger de dentes e uma lista interminável de coisas a providenciar. Quando eu risco um item, surgem mais três.
Mas beleza, tudo isso tá dentro do esperado.
Semana passada rolou a primeira despedida. Visitei minhas queridas amigas de faculdade e lógico que no final eu não consegui me segurar e chorei. Nós não nos vemos sempre pois eu moro em outra cidade mas mesmo depois de 10 anos de amizade à uma breve, mas existente, distância, continuamos tão amigas quanto antes, firmes e fortes. Isso só me faz ter ainda mais certeza de que não importa a distância: quando as pessoas querem participar da vida uma das outras, elas sempre dão um jeito, é só querer.
Agora tenho certeza que o tempo vai voar. Essa semana eu nem vi passar. Amanhã vou pra praia, passar o feriado lá. Faz séculos que não vou à praia. Despedida!
Amanhã também será meu último dia de trabalho. Ainda não consigo assimilar muito bem isso, pois é difícil acreditar que possa ser verdade. Eu nasci e cresci no meio deste trabalho. Nunca fiz outra coisa na vida - tirando um estágio de 6 meses na época de facu. É estranho. Por mais que eu esteja indo embora de vez, pra ficar, eu sempre fico pensando que nunca vou me desligar do meu trabalho aqui. Minha empresa, a empresa da minha família... foi sempre tanto esforço, tanta dedicação, tanto sacrifício e eu não consigo deixar de imaginar que um dia, quando eu voltar de férias, vou acabar voltando pro trabalho, nem que seja por um dia. Não sei porque não consigo me desligar 100%, talvez seja por tudo o que já passei durante esses anos todos. Veremos!
E que venham os próximos dias. E que a lista comece a diminuir, pelo amor...
Bisous!
Que delícia Ca! Aproveite muito...
ResponderExcluirBeijinhos
É, agora falta pouco Dea. Nem eu to acreditando direito.
ExcluirBjos
Essa sensaçao é mesmo muito estranha e forte...mas depois vem tantas outras tao fortes e tao estranhamente boas! :)
ResponderExcluirBoas ultimas semaninhas e boa praia!! Toma um caldo por mim e nao esqueça o filtro solar!!! :D
Abraços
Erika
Valeu Erika.
ExcluirRealmente são sensações fortes e estranhas.
Não esquecerei o filtro, é sempre a primeira coisa que pego! ;)
Bjao
ah, essa época é aquela delicia, a ansiedade do recomeço, as expectativas, os medos .... guarde esse sentimento num lugar especial do coraçao, para poder se lembrar quando eventualmente a deprê e a fatal pergunta **o que estou fazendo aqui ?** cismar em aparecer.
ResponderExcluirSemana que vem vou pra Montréal, vc chega quando?
Pois é Gabi, eu tenho certeza que uma hora ou outra o momento "o que estou fazendo aqui?" vai chegar. Mas aí eu lembro dos buracos da minha cidade e consigo responder a pergunta, haha.
ExcluirChego dia 11 de abril, até quando vc fica em Montréal?
Bisous
Ai, que delícia! Faltam apenas duas semanas? Com certeza vai voar, Camila! Em breve você estará chegando na sua nova casa, construindo tim-tim por tim-tim a sua nova vida... Que lindo! ^^
ResponderExcluirBoa despedida da praia e bom feriado!
Lidia.
Valeu Lidia. Acabei de ver que seus passaportes já tão no consulado. Daqui a pouco chega a sua vez de fazer contagem regressiva!
ExcluirBeijos