Achei o "ranking dos arrependimentos" bem condizente com o que observo no mundo e nas pessoas. Mas o que me tocou foi uma das coisas que a médica disse: que as pessoas fazem pelos outros aquilo que elas acreditam ser importante para eles, mesmo que eles nunca tenham pedido nada. E isso com o tempo acaba gerando mágoa e cobrança.
Posso dizer que já passei por isso e ela tem toda razão. E penso que isso me ajudou também a tomar atitudes mais egoístas em relação a mim sem me sentir culpada. Afinal a primeira pessoa que eu tenho que agradar nessa vida é mim mesma!
Bisous!
adorei o video. obrigada por ter postado!
ResponderExcluirRealmente é uma coisa a se pensar...
Ela
Oi Ca... tbm gostei muito do vídeo! Acho que se encaixa bem com o que passa pela cabeça de quem resolve emigrar! Se a gente não buscar o nosso contentamento, depois não adianta culpar todo o resto. Se a gente passar a vida querendo agradar à nossa família e esquecermos de agradar a nós mesmos, certamente iremos nos arrepender. E isso não seria justo nem com eles, nem com a gente mesmo, né?! Quem disse que eles não seriam mais felizes se a gente fosse mais feliz?
ResponderExcluirVamo que vamo!
Beijinho!