sexta-feira, 1 de junho de 2012

La vita avanza

Olá pessoas,

Maio passou que foi uma chatice só. Nem vontade de escrever no blog eu tive. Vamos ver se esse mês as coisas melhoram. Não posso esquecer que houve algumas boas notícias, como os vários pedidos de exames emitidos pelo consulado. Por outro lado entrei em pânico com essa maldita alta do dólar, que subiu tanto que eu estou até me conformando se ficar um pouquinho abaixo dos R$ 2,00. Comecei a planejar minhas férias, fiquei preocupada com o rumo das coisas lá no Québec mas também fiquei feliz em ver a população se manifestando e indo à luta, ou ao panelaço, pelos seus direitos. Se é ruim saber que somos (ou o Québec é) governados por políticos tão absurdamente ridículos, é ótimo saber que escolhi morar num lugar onde a povo não se intimida, não faz corpo mole, se mobiliza, põe a boca no trombone e não deixa tudo acabar em pizza.

Esse mês vou virar a dezena, coisa que está me amedrontando, mas o engraçado é que me sinto com 30 já há alguns meses. E só de pensar que quando eu tinha 15 imaginava que minha vida aos 30 seria totalmente diferente do que é hoje. Melhor ou pior não sei, mas muito diferente. Mas tem uma coisa que eu já pressentia: que iria mudar de país. É, esse meu sonho de sair do Brasil é antigo... espero concretizá-lo ainda esse ano, mas pelo visto já ficou pra 2013.

                                                                    Ozge Sahin

Fora isso o que posso dizer: que venha junho, que venham mais pedidos de exames, que venha o frio (svp!), que venham as comidinhas de festa junina e muitas boas lembranças para serem rememoradas ano que vem.

Bisous!

7 comentários:

  1. Esse mês fiz 29, mas já me sinto com 30 faz um tempinho! Não sei se o que eu imaginava da minha vida hoje seria melhor do que ela de fato está, mas prefiro acreditar que eu com 15 me orgulharia do eu com 30, acho que vc também :) Bom final de inferno astral!
    abraços,
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Vc sabe que por incrível que pareça eu estou com um ótimo humor ultimamente. Acho que é o inferno astral invertido.
      Tant mieux!

      Bjos

      Excluir
  2. Oi Camila,

    esqueci de comentar contigo na "mensagem" que te enviei..rs
    Mas quando vim pra ca, na pressa acabei pagando 2.22 no dollar... :/

    Mas, nao tem muito o que fazer..rs

    Outra coisa interessante é essa manifestação.
    O povo aqui no Quebec pelo menos, nao curte muito essa parada de manifestação... Isso tumultua demais e eles veem isso com MUITO maus olhos. Incrivel.

    Vamos nos falando.
    Animo e fé...:)

    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa coisa do dollar não tem jeito msm. Não há nada que possamos fazer contra isso.
      Qto as manifestações eu li que 70% do povo de Montreal tb não está feliz e contente com as manifs, mas outros 70% tb não apoiam o governo nas atitudes que vem tomando. Acho que é pq realmente a situação é muito difícil.
      Acho que para ter uma posição mais definida qto a isso, só estando lá e vivenciando tudo.
      Bjos

      Excluir
  3. estou indo pros 40, vivendo cada dia maravilhoso nessa terra maravilhosa, fiz até entrevista pra radio, to me sentindo rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Gabi, e que continue assim :)
      Alias, já ouvi sua entrevista! Mto legal! Precisamos realmente de pessoas dedicadas como vc no "nosso" sistema de saúde!
      Bjos

      Excluir
  4. Lógico que vai chegar sua hora, com dólar caro, barato, who cares, e breve ganharás em dólar e rirás de tudo isso!

    ResponderExcluir