quinta-feira, 5 de abril de 2012

TGTIF aka Thanks God Tomorrow is Friday (and holiday, by the way)!

E finalmente é véspera de feriado. Ultimamente ando muito cansada, sonolenta e com preguiça de tudo. Não sei o que anda acontecendo mas sei que isso tem que acabar. Enquanto isso não acaba vou aproveitar o feriado pra dormir bastante. Que delícia!!!

Os últimos dias definitivamente foram mais felizes. Desde que recebi meu número do e-cas estou acompanhando movimentações positivas da parte do consulado, com o envio dos combos para o pessoal de novembro. Infelizmente as notícias boas não foram para todos, pois o que todos temiam aconteceu de verdade: o cancelamento de 300 mil processos (do FSW). Eu particularmente não conheço ninguém que teve o processo cancelado. Fico triste por essas pessoas, imagino como deve estar sendo difícil para elas, mas não posso deixar de ficar feliz por todas as outras pessoas que após meses de espera estão finalmente vendo seus processos caminhando. Acho que o consulado só estava esperando mesmo uma definição por parte do governo do que fazer com o backlog para poder dar continuidade aos processos em espera. Agora é torcer para que não haja outra pausa gigantesca na análise dos mesmos e envio dos combos e continuar a preparação porque a fila tá andando e meu dia tá chegando.

E pra terminar deixo vocês com uma musiquinha que adoro, pra dar um up nesse fim de semana prolongado. Ah, e pra variar, eu super atrasilda, perdi mais um show que queria ver. Esses daí de baixo, o Foster the People, vai fazer um show no cinejoia hoje e eu (que descobri tarde demais) não vou poder ir! Tant pis!


Bisous!

6 comentários:

  1. eu tb tenho um registro no e-cas, mas pra cidadania ... ainda me restam 13 meses, na versao otimista do processo .... vamos que vamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As esperar não terminam nunca. Mas enquanto o que buscamos não chega nós seguimos na luta e vivendo o presente da melhor forma que der. C'est la vie!

      Excluir
  2. Se Deus quiser um dia você vai olhar pra trás e lembrar dessa época como uma passagem... bjs!

    ResponderExcluir
  3. exatamente, Nil...nao passa de uma processo...logo, logo passa....
    O sentimento eh exatamente esse....imagino essa galera toda que tava na fila saindo do jogo.... Agora imagina passar 4 anos aguardando o processo federal....(sacanagem)....
    Acho que tah tudo caminhando de uma forma mais continua e regularizando os prazos...jah, jah estaremos todos por lah...
    grande abraco e aproveita o feriado...
    vamo que vamo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter sido punk pra essa galera que foi excluída de uma hora pra outra, mas pelo menos parece que as coisas agora andarão mais rápido e melhor.
      Bom feriado pra vcs tb regado a chocolate!

      Excluir