sexta-feira, 6 de abril de 2012

Pets de Soeur

Oi pessoas!

Há alguns dias estava eu visitando um blog que a Ana indicou, quando vi uma receita de uma bolachinha típica do Québec e fiquei morrendo de vontade. É uma coisinha bem simples, um biscoito enroladinho com açúcar mascavo e canela. Aí hoje eu resolvi fazer. Deu mais trabalho do que pensei que fosse dar, já que a massa fica grudenta e por isso mesmo bem difícil de manusear. Mas no fim das contas ficou gostoso.


Deixei a massa por mais de uma hora na geladeira antes de abrir para ver se ela ficava um pouco mais espessa e menos grude-grude.
Como eu não gosto de miséria coloquei bastante açúcar e canela. Melhor esparramar na assadeira do que ficar pobrinho e sem sabor.




E voilà, depois de uns 20 minutos no forno eles ficaram assim. Ok, não estão lá muito parecidos com os originais québécois mas é que esse marrom todo é só excesso de gostosura!


Bisous!

5 comentários:

  1. Ficou gostoso... sabor de biscoitinho amanteigado com gostinho de canela. Bom pra beliscar de vez em qdo!

    ResponderExcluir
  2. gostosinho por demais :-)
    parabens pelo dote culinario
    nome politicamente incorreto até, como os *teta de nega* do BR (que sao tao bons tb!)

    ResponderExcluir
  3. Yummy! Também testei uma receita delas, tive que trocar alguns ingredientes para uma versão mais básica (porque mostarda dijon não é tão cotidiana assim né?) mas ficou bom!

    ResponderExcluir