quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O que fazer quando vc está esperando... #2

Como prometido quarta-feira é dia de blogagem coletiva para contar o que ando fazendo enquanto o processo não desenrola.



Domingo passado fiz algo que não fazia há muito muito tempo: coloquei meu biquini e fui pra piscina.
E como a vida é engraçada... tenho uma piscina no quintal de casa e posso contar nos dedos de uma só mão quantas vezes no ano eu chego perto dela. Não gosto de tomar sol, além de fazer mal eu não tenho saco pra ficar lá suando à toa, mas eu tenho certeza que vou sentir falta da piscina quando pegar uma canicule no Canadá. Vai ver que é assim mesmo: a gente só sente falta das coisas que não pode ter.
Por isso sexta-feira eu vou pra piscina de novo. E no outro fim de semana também. Vou fechar os olhos e me imaginar pisando na neve fofa e suja. E quando estiver amassando slush em Montréal eu vou lembrar da piscina e da brisa quente. É a vida!

Bisous!

4 comentários:

  1. Eu senti muita falta de uma piscininha no ano que passei em Montreal... até tem algumas "indoor", mas piscina sem sol quente não é a mesma coisa, né?! humm... que vontade vc me deixou!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, agora fiquei com vontade de psicina também. Acho que vou aproveitar que amanhã é feriado e vou curtir um solzinho... Eu também não gosto nem um pouco de sol, calor e suor, mas minha pele fica num tom lindo quando me bronzeio (sou negra, mas como minha mãe é branca, eu tenho uma pele meio amarelada, sabe? Rsrsrsr... Quando tomo sol ela fica mais escura e meio avermelhada, bem legal!)
    Beijinhos,
    Lidia.

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa vc pode ter certeza: não sentirá falta de piscina, pelo menos em Ville de Québec.
    Fiquei atônita com a quatidade de piscina lá na Capital Nacional...rs
    Enquanto o avião se preparava para pousar no aeroporto Jean-Lesage, espiava pela janela e via váááárias casas com piscina.
    Meio surreal, não?! Um lugar onde a maior parte do tempo é frio, com apenas um ou dois meses de sol a pino e 90% das casas com piscina.
    Eita humanidade contraditória! Rs!

    Bjo de boa semana
    Nilian

    ResponderExcluir
  4. "Tu sempre quer o que tu não tem", grande e sábio provérbio.
    Aproveita sim seu sol que sentirás falta. Eu vou bem cedo ou à tarde, passo protetor e fico pouco, meia hora enche meu espírito de luz.

    ResponderExcluir