quarta-feira, 27 de julho de 2011

nasceu!

Depois de tanto tempo lendo blogs de tantas pessoas, sobre tantos assuntos, hoje finalmente criei coragem de começar o meu. Espero que eu não desista dele depois de alguns meses. Eu me conheço, conheço minha preguiça, então já viu né...

Pra falar a verdade, eu não tenho muita coisa pra dizer. E também acho que não vai ter ninguém pra ler também, mas muitas vezes eu sinto falta de escrever, falta de colocar no papel aquilo que está na cabeça. Não que isso seja um papel né, (inclusive como me faz falta o papel. Gostava tão mais quando a gente não era dependente do computador.), mas enfim, terminando o assunto: não sei onde isso vai dar, só sei que no momento estou com vontade de ter um blog.

Quem me conhece (e sabe pelo menos um pouquinho do que se passa na minha vida) sabe que estou no processo de imigração do Canadá. E esse também é um dos motivos do blog: compartilhar informações à respeito, conhecer outros blogueiros na mesma situação, espalhar as novidades (espero que muitas) para a família e os amigos e por aí vai.

Não quero escrever mais um blog sobre o processo de imigração, mesmo porque, quem sou eu pra dar informações sobre o processo pra qualquer um. Quero que este seja um espaço pra falar da vida, das coisas que acontecem no mundo, dos meus sonhos, das minhas expectativas, minhas angústias, das tontices que a gente faz, das coisas bizarras que eu vejo, pra dar pitaco onde não fui chamada e por que não, também pra falar da minha futura vida em Montréal. Pra falar de mim e de meus devaneios, de moi et mes rêveries.

Bisous!

4 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa! Gostei muito, de tudo! E agora: fé em Deus e pé na tábua!

    ResponderExcluir
  2. Valeu querida! Não deixe de dar pitaco hein! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Obaaa!!! Tá aí um jeito de ficar mais próxima de você, do seu português perfeito (tenho certeza que não vai ser diferente com o francês) e esse tom irônico, muitas vezes revoltado, que só você sabe ter! Lov it! Super aprovo a ideia, blog é pra isso mesmo, pra expressar o que vc pensa, acho que alivia a tensão... ah... você conseguiu até me emocionar (só dá eu disfarçando as lágrimas no trabalho... rs) Saudades, de você, amiga!! Sempre que tiver um tempinho, estarei por aqui! Bjão!

    ResponderExcluir
  4. oi mineira, saudades tb! Obrigada pelas queridas palavras. Seja bem-vinda ao meu espacinho na internet! Bjos

    ResponderExcluir